Velório de casal morto em acidente é marcado por comoção no PI

Centenas de pessoas estiveram presentes ao cortejo fúnebre.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O velório e sepultamento dos jovens Matheus Washington, de 27 anos e Maria Kaoma, de 21 anos, foi marcado por muita comoção, tristeza e homenagens.

O casal de namorados morreu após um trágico acidente automobilístico ocorrido na manhã de quarta-feira (19/12), em um trecho da BR-230, nas proximidades do açude do povoado Mandacaru, distrito de São Julião – PI.

O corpo do estudante de administração Matheus Washington foi velado durante toda a noite na residência de seus pais, Marinalva e Martim, no povoado Mandacaru.

O corpo da estudante de serviço social Maria Kaoma foi velado na casa de seus pais, Joana do Nezim e Basílio, na Rua Vitalino Sabino, no centro de São Julião.

Na manhã dessa quinta-feira (20/12), os dois corpos foram conduzidos até a igreja de São Francisco de Assis, no povoado Mandacaru, onde foi realizada uma missa de corpo presente. Centenas de pessoas estiveram presentes ao cortejo fúnebre dos dois jovens sãojuliãoenses que comoveram a cidade.

Após a missa, o corpo de Matheus Washington foi sepultado no cemitério do povoado Mandacaru. O corpo de Maria Kaoma foi trasladado à igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição e logo em seguida foi levado ao cemitério sede de São Julião onde foi sepultado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES