Velório de jovem achada morta dentro de geladeira é interrompido

Equipe viu que havia segunda marca de tiro no corpo de Samantha.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo da jovem de 20 anos encontrada morta dentro de uma geladeira, em Itatiba (SP), foi periciado novamente durante o velório, nesta terça-feira (26). Segundo a família, Samantha Faria estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (25).

De acordo com familiares da vítima, uma equipe da polícia científica esteve no local e verificou que havia mais uma marca de disparo de arma de fogo. O caixão, ainda segundo o relato de um parente, foi levado para um sala para a realização do procedimento.

Em seguida, o corpo foi sepultado em um cemitério da cidade após ser velado por amigos e a família de Samantha. A investigação segue como homícidio simples. Ninguém foi preso.

O corpo da jovem foi localizado por acaso na estrada Domingos Stoco, no bairro Palmeirinha, por um pedestre que passava pela via, que liga Itatiba a Valinhos. Conforme a PM, ele viu o eletrodoméstico jogado no local e foi mexer, quando encontrou o corpo ao abrir. A polícia foi chamada e a vítima foi identificada horas depois pela família.

A família e amigos chegaram a publicar fotos à procura da jovem nas redes sociais. Anteriormente, a perícia havia verificado que havia um ferimento de disparo de arma de fogo no tórax.

A irmã de Samantha, Ana Paula Faria, de 21 anos, disse a vítima tinha um relacionamento conturbado com o ex-namorado, com quem ficou quase dois anos.

Ainda conforme Ana Paula, o ex-cunhado começou a se relacionar com outra mulher, que passou a enviar mensagens com ameaças para a vítima. Samantha chegou a combinar um encontro entre eles para esclarecer a situação, mas a conversa nunca aconteceu, informou a irmã da vítima. "Eles brigavam muito, o tempo todo."

Ana Paula diz que a última vez que teve contato com a irmã foi no Natal. Na ocasião, segundo a jovem a irmã apresentava comportamento estranho. "Ela não falava nada. Só me abraçou, falou que me amava e saiu", lembra.

Por volta da meia-noite e meia de segunda-feira (25), Samantha saiu de casa para se encontrar com a tia do ex-namorado, com quem mantinha uma amizade.

Elas foram até uma festa que acontecia em um posto de combustíveis em Itatiba. Após uma breve conversa pelo WhatsApp com Ana Paula, a jovem não fez mais contato. Pessoas que estavam no posto informaram à família que Samantha entrou em um carro e não voltou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES