mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vendas crescem 8% com a Black Friday

Balanço da campanha de promoções mostrou que houve um incremento nas vendas no período. Comércio também tem boa expectativa para o Natal.

A Black Friday, dia que marca a temporada de compras natalinas com promoções em várias lojas, ocorreu na sexta-feira (29). E essa importante chance para aumento de vendas, que em Teresina foi prolongada também para o sábado (30), trouxe um considerável crescimento para os lojistas. O presidente do Sindicato dos Lojistas do Piauí (SINDILOJAS), Tertulino Passos, disse que, apenas nessa campanha, o aumento foi de 8% nas vendas.

Ademais, o evento serviu para testar as mudanças no gosto do consumidor. Os produtos tecnológicos, como celulares e notebooks, foram atrações principais que ajudaram a impulsionar as vendas. Porém, o setor que mais teve destaque foi o de eletrodomésticos, por oferecer os melhores preços.  

Crédito: Raíssa MoraisCrédito: Raíssa Morais

"Foi um um bom desempenho que alavancou as vendas", disse Tertulino Passos, que destaca que as expectativas foram supridas.

"A média estipulada foi de 8% e realmente alcançamos essa meta de alta nas vendas. Mas até agora estamos recebendo dados de outros setores", explicou.

A chegada do Natal também já traz boas novas para os lojistas. A projeção de vendas para o período até o dia 25 de dezembro é de 5%, comparado ao ano passado, garante Tertulino. 

Papai Noel chega no Centro no sábado

No dia 07 de dezembro, às 9h da manhã, ocorre a abertura do Natal do comércio de Teresina, marcada pela chegada do Papai Noel em um helicóptero na Praça da Liberdade, que fica ao lado da Igreja São Benedito. 

Após o pouso, o Papai Noel segue o desfile em carro aberto pelas seguintes ruas: 24 de Janeiro, Coelho Rodrigues, Rui Barbosa, Álvaro Mendes, Barroso, Areolino de Abreu, com finalização no Shopping da Cidade, localizado na Avenida Maranhão.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail