Vendas do último lote para Corridas Unimed Teresina são iniciadas

A competição tem objetivo de comemorar o Dia do Médico, além de incentivar a prática esportiva e a adoção de hábitos saudáveis.

Corrida | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começou a venda do último lote de inscrições para Corrida Unimed Teresina 2022. As inscrições seguem no site https://www.unimedteresina.com.br. O evento é uma das maiores corridas do Piauí e está de volta, dia 16 de outubro, depois de dois anos.

A competição tem objetivo de comemorar o Dia do Médico, além de incentivar a prática esportiva e a adoção de hábitos saudáveis.

Serão 4 percursos: 2,5km (caminhada e inclusão), 5km, 10km e o novo desafio de 15km. Os atletas podem escolher entre as categorias geral ou médico cooperado, nas modalidades masculino e feminino.

Foto: Divulgação

Corrida Unimed Teresina terá largada na Av. Avenida Marechal Castelo Branco. A concentração será às 6h, no estacionamento do Hospital Unimed Ilhotas (Pronto Atendimento Infantil 24h). A programação inclui arena infantil, show ao vivo, ativação de parceiros e muito mais.

O evento tem como patrocinadores: Seguros Unimed; SWM – BTG Pactual; Oncobem; Mercado dos Grãos; Drogaria Globo; e Med Salva. Além disso, conta com apoio do Café Santa Clara, MC Phee, Teresina Shopping, Selfit Academia e Laticínios Monte Santo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES