Vendedor de cachorro-quente morre e comove população no Piauí

Ele morreu devido insuficiência cardíaca relacionada a hipertensão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na terça-feira, 08, Francisco José dos Santos, o “Negão do Cachorro-quente”, 52 anos, como era mais conhecido em Picos. Ele estava internado no Hospital Regional Justino Luz de Picos (HRJL) desde o dia 17 de abril, após o agravamento do seu estádio de saúde.

No laudo assinado pelo médico explicando a causa da morte, consta: “choque cardiogênico devido a uma insuficiência cardíaca congestiva relacionada a hipertensão”, o que pode ser entendido como insuficiência cardíaca relacionada a hipertensão da qual sofria.

O “Negão do Cachorro-quente” também era diabético, e quase teve de amputar um pé no passado em decorrência do agravamento da doença. Além disso, já tinha sido operado dos olhos, pois corria o risco de ficar cego.

Nos últimos dois meses ele vinha sofrendo intensa pressão devido a iminente remoção do seu trailer da Praça Félix Pacheco. O “Negão do Cachorro-quente” já trabalhava no local há mais de 30 anos, tendo tornado-se figura muito conhecida em Picos. O seu trailer seria realocado na Av. Beira Rio, juntamente com outros pequenos comerciantes que ocupam as praças centrais da cidade.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES