Vendedora ambulante é assaltada por dupla armada em estrada vicinal

Na ação foram levados um celular e uma quantia de R$184,00

Uma vendedora ambulante residente no Bairro Pantanal, na cidade de Picos, foi vítima de um assalto na PI-375, quando se dirigia a Santana do PI. A ação criminosa aconteceu na sexta-feira (11), na altura da Baixa de Canandu, a cerca de 05 km do perímetro urbano Santanense.

Segundo Cabo Urbano, do Grupamento da Polícia Militar de Santana do Piauí, que atendeu a vítima, que não teve o nome revelado por questão de segurança, se trata de uma vendedora de livros e estava indo com destino a Santana, quando foi assaltada por dois elementos armados com um revólver calibre 38 e abordo de uma motocicleta CG 150 de cor preta e sem placa.

Conforme relato da vítima à polícia, tudo aconteceu, quando a mesma estava se dirigindo de Picos a Santana, e na altura da Baixa de Canandu, trecho sem asfalto da PI-375, dois elementos, um alto e moreno e outro também moreno mas de estatura baixa, aparentando ser menor de idade, atravessaram uma motocicleta à frente de seu carro e armados com revolver calibre 38 anunciaram o assalto.

De acordo com o policial na ação foram levados um celular e uma quantia de R$184,00 em espécie. Ainda conforme relato da vítima à polícia, após o assalto a dupla teria fugido em direção à Picos.



Fonte: Com informações do Agoraed