Vendedora ambulante é assaltada por dupla armada em estrada vicinal

Na ação foram levados um celular e uma quantia de R$184,00

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma vendedora ambulante residente no Bairro Pantanal, na cidade de Picos, foi vítima de um assalto na PI-375, quando se dirigia a Santana do PI. A ação criminosa aconteceu na sexta-feira (11), na altura da Baixa de Canandu, a cerca de 05 km do perímetro urbano Santanense.

Segundo Cabo Urbano, do Grupamento da Polícia Militar de Santana do Piauí, que atendeu a vítima, que não teve o nome revelado por questão de segurança, se trata de uma vendedora de livros e estava indo com destino a Santana, quando foi assaltada por dois elementos armados com um revólver calibre 38 e abordo de uma motocicleta CG 150 de cor preta e sem placa.

Conforme relato da vítima à polícia, tudo aconteceu, quando a mesma estava se dirigindo de Picos a Santana, e na altura da Baixa de Canandu, trecho sem asfalto da PI-375, dois elementos, um alto e moreno e outro também moreno mas de estatura baixa, aparentando ser menor de idade, atravessaram uma motocicleta à frente de seu carro e armados com revolver calibre 38 anunciaram o assalto.

De acordo com o policial na ação foram levados um celular e uma quantia de R$184,00 em espécie. Ainda conforme relato da vítima à polícia, após o assalto a dupla teria fugido em direção à Picos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES