Verd Cap realiza primeiro sorteio de prêmios neste domingo (23)

O título é ativado através da capitalizadora Aplicap

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O título de capitalização 100% piauiense Verde Cap realiza seu primeiro sorteio às 9h deste domingo (23) com transmissão ao vivo pela Rede Meio Norte. O título oferece além dos 4 prêmios oficiais, mais uma Chance Extra, com uma sequência a mais de dezenas aleatórias para o concorrente marcar em cada sorteio e ainda o Giro Premiado, um sorteio gerado pelo computador automaticamente, em que os títulos são contemplados com prêmios em dinheiro em sorteios realizados semanalmente.

A coordenadora de marketing do Verd Cap, Rayssa Medeiros, explicou que o Verd Cap é um novo produto que chega ao mercado local, totalmente independente e sem vínculos a grupos externos e é responsável por gerar milhares de empregos indiretos que complementam a renda familiar de centenas de pessoas em todo Piauí, além de Timon e Caxias, no Maranhão.

“Além disso o nosso diferencial é um giro premiado que é um sorteio automático que após os quatro primeiros sorteios, 10 pessoas ainda terão chance de ganhar R$ 500, então na verdade serão 14 ganhadores e também tem a chance extra, já que todas as cartelas vem com uma dupla chance de ser premiado”, afirmou.

O título é ativado através da capitalizadora Aplicap e os prêmios são entregues com o valor total anunciados nos títulos, sendo que 100% do direito de resgate serão destinados para a Associação Divina Providência Casa São José, uma instituição sem fins lucrativos que abriga pessoas idosas em Teresina.

O Verd Cap é regulado pela SUSEP – Superintendência de Seguros Privados e que é regulado pelo Ministério da Fazenda. Nosso diferencial é o giro da sorte que possibilita uma nova chance da pessoa ganhar o prêmio. Os prêmios sorteados variam entre carros, motocicletas e dinheiro. Em sua primeira semana o Verd Cap vai sortear uma picape Chevrolet S-10 e mais três motocicletas.

Rayssa Medeiros destacou que para se tornar um revendedor do título de capitalização é preciso comparecer até a sede da empresa para ser direcionado até o responsável por cada regional para que possa ser cadastrado. “Quem quiser vender estamos aberto para receber, só precisa nos procurar”, considerou.

Os títulos podem ser adquiridos em mais de 4 mil pontos espalhados pela capital piauiense, além de outros municípios piauienses e as cidades de Timon e Caxias pelo valor de R$ 7. A sede do título de capitalização Verd Cap, fica localizada na Avenida João XXII, 3722, na zona Leste de Teresina. O telefone para contato é (86) – 3232-0274. As premiações serão diferenciados a cada semana e em datas especiais terão uma grade de premiações maiores.

Fotos: Luiz Fernando Gonzaga



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES