Vereador se envolve em briga de torcidas no Piauí

Quando a confusão se iniciou, estava nos 17 minutos do segundo tempo, com a partida empatada em 1 a 1

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste sábado (17/05) o Estádio Petrônio Portela em Parnaíba recebeu um duelo pela Série B do Campeonato Amador Parnaibano. Em campo, as equipes da Morada Futebol Clube e do Caiçara Esporte Clube. No entanto, o ?confronto? que era para ficar somente dentro das quatro linhas, se estendeu para as arquibancadas com direito a socos na cara e o vereador licenciado de Parnaíba, Gerivaldo Benício, ?rolando? degrau abaixo.

Quando a confusão se iniciou, estava nos 17 minutos do segundo tempo, com a partida empatada em 1 a 1. O que se viu na primeira etapa foi um futebol bem disputado, porém, na etapa complementar, aconteceu uma confusão generalizada no estádio. De acordo com torcedores que presenciaram tudo, a briga começou pela torcida do Morada e dirigentes do Caiçara na arquibancada localizada atrás de uma das metas do Estadio Petrônio Portela.

A confusão logo se espalhou. Correria, gritos e socos, fazendo da arquibancada um palco e luta. Pior para o vereador licenciado de Parnaíba, Gerivaldo Benício, que acabou caindo pelos degraus da arquibancada. Dessa forma, o juiz da partida, André Sipaúba, deu por encerrado o jogo. A Polícia Militar de Parnaíba foi acionada e esteve no Petrônio Portela com duas guarnições para tranquilizar a separar os envolvidos na briga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES