Vereador Franzé do Hospital, do PP, é assassinado em uma churrascaria

A governadora do Ceará, Izolda Cela, lamentou a morte do vereador e determinou que o envie os reforços necessários.

Vereador Franzé do Hospital, do PP, é assassinado em uma churrascaria | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Franzé do Hospital (PP), de 44 anos, foi assassinado a tiros em uma churrascaria de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), nesta sexta-feira (5). 

Conforme apuração os assaltantes chegaram ao estabelecimento e renderam os clientes. Ainda não se sabe o que motivou o assassinato. O caso é investigado pela Polícia Civil, com apoio da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Franzé do Hospital foi eleito em 2020 com 1.186 votos. Antes de ser vereador, era técnico de laboratório e raios-x.

Vereador Franzé do Hospital, do PP, é assassinado em uma churrascaria (Foto: Reprodução)"Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas para o local do crime. Reforços foram enviados para a região com o objetivo de identificar e prender os responsáveis pelo homicídio", afirmou, em nota, a pasta. 

ALERTA DE REFORÇOS

A governadora do Ceará, Izolda Cela (sem partido), lamentou a morte do vereador e determinou que o secretário da SSPDS, Sandro Caron, envie os "reforços necessários" a Horizonte "para a imediata identificação e prisão dos envolvidos".

"O crime não ficará impune. Ao mesmo tempo me solidarizo com os familiares e amigos do vereador Franzé do Hospital diante de tão trágico acontecimento", publicou a chefe do Executivo Estadual nas redes sociais.

Vereador Franzé do Hospital, do PP, é assassinado em uma churrascaria (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES