Vereador quer suspensão de contrato entre prefeitura e empresa de coleta de lixo

O TCE já considerou irregular os serviços prestados pela empresa à capital e deu prazo de 90 dia para a suspensão do contrato

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA TERÇA -FEIRA (08) DO JORNAL MEIO NORTE

O vereador Edilberto Borges, o Dudu, quer a suspensão imediata do contrato firmado entre a empresa que faz a coleta de lixo em Teresina e a Prefeitura Municipal. Para isso, deve ser votado, na Câmara Municipal de Teresina (CMT), antes do recesso dos vereadores, Projeto de Decreto Legislativo que trata sobre a sustação desse contrato.

O assunto foi discutido na última segunda-feira (07), na CMT, em audiência proposta pelo vereador Dudu, com a presença de representantes da prefeitura. ?A prefeitura já constatou que a empresa é inidônea, o TCE já pediu a sustação do contrato entre ela e a prefeitura e como é que essa empresa ainda continua realizando o serviço de coleta de lixo em Teresina? Nós queremos que esse contrato seja rompido?, afirmou o vereador.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) já considerou irregular os serviços prestados pela empresa à capital e deu prazo de 90 dia para a suspensão do contrato. A votação do Projeto de Decreto Legislativo, que deve ser enviado hoje às comissões da CMT, no entanto, deverá determinar, em intervalo menor de tempo, a sustação desse contrato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES