Vereador, secretário e assessor de Dom Pedro morrem em grave acidente no MA

Tragédia aconteceu na tarde desta quarta-feira (11). Vice-prefeito de Dom Pedro, Lucyan Rezende e a esposa, também ficaram feridos no acidente. Causas do acidente ainda serão investigadas.

acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira (11),  um grave acidente envolvendo uma caminhonete deixou três pessoas mortas e duas feridas, na MA-352, entre as cidades de Dom Pedro e Peritoró, no Maranhão. As vítimas faziam parte de uma comitiva do Município de Dom Pedro.

Vereador de Dom Pedro, Antonio Ferreira, secretário de esportes e um assessor morreram no acidente 

Entre as vítimas fatais estão o vereador do município de Dom Pedro, Antônio Ferreira da Silva, conhecido como 'Ferreirinha de Santa Vitória'; o secretário Municipal de Esportes da cidade, Hidelbrande Pereira Reis e um funcionário público do município, Benedito Guthemberg Setubal, que atuava como assessor e cinegrafista.

Com o grupo, ainda estavam o vice-prefeito de Dom Pedro, Lucyan Dias Rezende e a esposa, que ainda não foi identificada. A comitiva estava em uma caminhonete, havia saído de um evento do município de Governador Archer e retornava para o município.

Vice-prefeito de Dom Pedro, Lucyan Dias estava no carro 

O veículo saiu da pista e caiu em uma parte do acostamento. De acordo com a Polícia Civil, ainda não se sabe as circunstâncias do acidente. As três vítimas fatais não usavam cinto de segurança.

O vice-prefeito e a esposa usavam cinto de segurança no momento do acidente. Eles foram socorridos e levados para um hospital da região em estado estável.

Através da rede social, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), lamentou a morte das três vítimas que integravam a comitiva do município de Dom Pedro. "Lamento profundamente o grave acidente que envolveu o vice-prefeito de Dom Pedro, Lucyan Rezende, e que vitimou o vereador Ferreirinha e os secretários PlimPlim e Guto. Que Deus permita uma plena recuperação ao Lucyan e ampare e console o coração de todos por tão grandes perdas", disse Brandão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES