Vereadores cobram explicações para reajuste de 6,59% na conta de água

egundo o presidente da Agespisa o reajuste é um dos menores do país e foi baseado na reposição inflacionária.

Avalie a matéria:
Agespisa defende que reajuste de 6,59% é um dos menores do país | REDE MEIO NORTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O aumento de 6,59% na conta de água já passa a vigorar em julho de 2013. Segundo o presidente da Agespisa o reajuste é um dos menores do país e foi baseado na reposição inflacionária. A elevação gerou polêmica na Câmara Municipal ontem e a oposição afirmou que vai cobrar maiores explicações da Prefeitura de Teresina e da própria Agespisa.

Na Agespisa a direção garante que está tudo normal e que tudo foi previsto na Lei. ?Esse contrato foi celebrado em 2012, juntamente com a Agespisa, teve previsão legal na aprovação desse contrato o qual foi lido naquela última casa, na Câmara de Vereadores. Então eu acho que o momento de discussão é inoportuno e deveria ter sido debatido quando da aprovação dessa Lei e não agora que estamos apenas cumprindo a Lei?, pontua o presidente da Agespisa.

Questionado sobre se irá aumentar também a qualidade do serviço prestado pela Agespisa, o presidente anunciou a realização de nova licitação e de punições para as empresas que prestam serviço. ?Nós estamos lançando agora nesse mês que entra, em junho, uma nova licitação de 7 milhões de reais?, conta o presidente.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA COM O REPÓRTER RICARDO MOURA FÉ:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES