Véspera de Natal contabiliza 4 mortos e 8 feridos em Teresina

Instituto de Medicina Legal (IML) registrou quatro mortes violentas

O Instituto de Medicina Legal (IML) registrou quatro mortes violentas neste sábado (24), véspera do Natal, sendo dois assassinatos, uma morte por acidente de trânsito e uma por queda de altura. Já o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) registrou no mesmo período, oito pessoas feridas durante tiroteio.

Foi assinado com tiros de revólver, calibre 38, o jovem Reginaldo Silva, no Balão da Tabuleta, na rodovia BR-316, na zona Sul de Teresina, na madrugada de sábado. A família de Reginaldo Silva, que foi resgatar o corpo no IML, onde passou por exame cadavérico, informou que ninguém sabe as circunstâncias do assassinato e que ele estava morando nas ruas.

A outra morte registrada por de Jônatas Marcelo, assassinado com tiros de revólver na madrugada de sábado, na Rua do Beco, no conjunto Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. Jônatas Marcelo foi morto perto dos trilhos do Metrô de Teresina, local de uso e venda de drogas, por dois homem que estavam em uma motocicleta, que fugiram após dispararem os tiros contra a vítima.

Jônatas Marcelo pode ter sido vítima de traficantes por causa de dívida relacionada com o tráfico de drogas. Ele tinha passagem pela polícia.

Morreu vítima de acidente de trânsito no rodovia que liga Campo Maior (82 km de Teresina) ao município de Cabeceiras, Edvan Almeida de Carvalho, de 33 anos. O acidente ocorreu na Curva dos Canudos, a 6 quilômetros de Campo Maior.

Morreu vítima de queda de altura a aposentada Lucília Silva, de 61 anos. Ela era natural de Palmeiras do Piauí e morava no povoado Santa Helena, em Colônia do Gurgueia, no Sul do Piauí. Lucília Silva foi levada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Dois dos oito baleados nesta madrugada foram alvejados na Vila Araguaia, na zona Sudeste de Teresina. Um deles foi um adolescente de 17 anos. Todos foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina. 

Fonte: Com informações do repórter Efrém Ribeiro
logomarca do portal meionorte..com