mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Viagens de ônibus aumentarão em até 40% em horário de pico, diz Strans

O controle da lotação em cada viagem será feito por motoristas e cobradores e pelos fiscais de transporte da Strans com o apoio da Guarda Civil Municipal.

Para que todos os passageiros se desloquem sentados nos ônibus, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) determinou que as operadoras aumentem em até 40% o número de viagens nos horários de pico. Os novos quadros de horário com aumento de viagens devem ser apresentados pelas empresas ainda nesta semana. 

O gerente de planejamento da Strans, Denilson Guerra, informa que as operadoras já foram comunicadas oficialmente e que devem cumprir com o que foi determinado no decreto. “Quem desrespeitar as determinações estará sujeito às sanções legais previstas em contrato. Nesta segunda, as empresas já devem operar com o aumento de 30% a 40% das viagens. Faremos a fiscalização e adotaremos as providências se houver distorções”, enfatiza. 


O novo decreto 20.027 publicado pela Prefeitura na última sexta-feira (21), estabelece que os ônibus só poderão circular com o quantitativo de passageiros sentados. O controle da lotação em cada viagem será feito por motoristas e cobradores e pelos fiscais de transporte da Strans com o apoio da Guarda Civil Municipal.

ônibus terão mais viagens em horários de pico em Teresina (Strans)ônibus terão mais viagens em horários de pico em Teresina (Strans)

 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail