Vias da zona leste de Teresina ganharão pavimentação asfáltica

As obras estão orçadas em R$ 400 mil, recursos que foram viabilizados por meio de emendas parlamentares do senador progressista

Vias da zona leste de Teresina ganharão pavimentação asfáltica | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste sábado (12) foi realizada a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de várias vias da zona leste da capital com a presença do senador Elmano Férrer (PP/PI), do prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, e demais autoridades políticas na Quadra Poliesportiva do Satélite.  As obras estão orçadas em R$ 400 mil, recursos que foram viabilizados por meio de emendas parlamentares do senador progressista. 

“Teresina é a cidade que me acolheu e temos um elo muito grande independente de questões políticas, e a melhor forma de retribuir esse amor é com muito trabalho atendendo as demandas desta grande cidade. Hoje formalizamos a assinatura da ordem de serviço e agora importantes vias serão asfaltadas para melhorar a mobilidade e garantir conforto aos pedestres e motoristas que transitam no dia a dia dos bairros”, disse o senador. 

Vias da zona leste de Teresina ganharão pavimentação asfáltica - Foto: Ascom

Como prefeito de Teresina, Elmano Férrer ficou conhecido como o ‘Vein Trabalhador’ por ter realizado projetos de grande relevância para a capital e agora como senador da República tem viabilizado grandes projetos de mobilidade urbana. “É a nossa missão e estamos cumprindo com o nosso dever de contribuir com a gestão municipal para ampliar a infraestrutura da cidade e continuarmos em progresso”, completou.

Francisca Ditosa, da Associação de Moradores do bairro Satélite, comemorou em nome de todos os moradores por mais esse benefício para a região. “Eu só tenho a agradecer por essa conquista que chegou no momento em que estamos convivendo com o problema dos alagamentos”, destaca.

Presente na solenidade, o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, externou que essa é apenas mais uma obra dentre tantas outras viabilizadas pelo senador Elmano Férrer na cidade. “Agradeço ao senador por destinar emendas para essas obras de asfaltamento que vão ser de grande importância para Teresina”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES