Vice-governadora recebe Medalha do Mérito no Ministério Público

O Ministério Público agraciou com a insígnia 17 personalidades

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em reconhecimento ao trabalho e compromisso com o Ministério Público do Piauí (MP-PI), a vice-governadora Margarete Coelho foi uma das homenageadas com a Medalha do Mérito “Darcy Fontenelle de Araújo”, em cerimônia que foi realizada, nesta segunda-feira (18), na sede do órgão. O evento comemorativo ao Dia Nacional do Ministério Público agraciou com a insígnia 17 personalidades e Instituições dignas de reconhecimento público no estado e relevantes serviços prestados ao MP.

Para o procurador geral de Justiça do Ministério Público, Cleandro Alves de Moura é um momento de comemoração e render homenagens. “É importante se confraternizar com toda a classe e comemorar com a população em geral o Dia do Ministério Público e a partir do momento que concedemos a medalha, estamos reconhecendo o trabalho de pessoas e instituições que ao lado do Ministério Público buscam dar condições adequadas à população piauiense”.

Oradora em nome dos homenageados, Margarete Coelho ressaltou a relevância e alegria em estar recebendo a condecoração. “É com enorme gratidão com o Ministério Público não só pela honraria, mas pelo trabalho que o órgão faz em defesa dos interesses difusos da sociedade e em um diálogo constante entre o sistema político e o jurídico. Então, para mim é uma honra enorme ser homenageada por uma instituição que tem a importância que o Ministério Público tem para o estado democrático de direito”, pontuou Margarete.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES