Vice-prefeito de Campo Grande do Piauí morre em Teresina; CRM-PI lamenta

O médico estava internado em hospital de Teresina e morreu na noite dessa terça-feira (08), aos 65 anos, vítima de insuficiência renal

João | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O  vice-prefeito de Campo Grande do Piauí e ex-prefeito de Jaicós, o médico João Elias Ramos (PSD), conhecido popurlamente como "Dr. Elias", morreu na noite de terça-feira (08), aos 65 anos, vítima de insuficiência renal, em Teresina. 

João Elias morreu aos 65 anos vítima de insuficiência renal - Foto: Reprodução/Facebook

Dr. Elias estava internado em um hospital particular no Centro de Teresina, após receber o  diagnóstico de insuficiência renal na segunda (07) e foi transferido às pressas para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém, não resistiu e faleceu na noite de terça.

Em nota divulgada nas redes sociais , o Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI), lamentou o falecimento do médico e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

O médico exercia pela segunda vez o mandato de vice-prefeito de Campo Grande do Piauí. De 2017 a 2020, foi vice-prefeito de João Batista de Oliveira, o Baiá, e desde 2021 é vice-prefeito do também médico, Francisco José Bezerra, o ‘Dr. Tico’. Elias Ramos estava no segundo mandato como vice-prefeito de Campo Grande do Piauí e já foi prefeito da cidade de Jaicós, na década de 90.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES