Vidente previu que 'parede ia desmoronar' e citou tragédia em Teresina

A vidente, que acumula 3,7 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, pediu que as pessoas de Teresina tomassem cuidado.

Avalie a matéria:
Vidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último dia 6 de dezembro a vidente Chaline Grazik publicou um vídeo em seu perfil no Instagram onde previu que uma grande tragédia ia ocorrer em Teresina com o desmoronamento de uma parede. 

A vidente, que acumula 3,7 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, pediu que as pessoas de Teresina tomassem cuidado. 

“Gente eu vejo Teresina peço que vocês fiquem bem concentrados comigo. Alguma coisa que fala, é como se fosse uma parede, essa parede está mole, como se fosse uma parede, mas que tivesse que prestar atenção para que essa parede não desmoronasse em Teresina. Parece que já vem sendo avisado de que isso não está legal, é necessário que vocês observem”, disse ela no vídeo. 

EXPLOSÃO NO VASTO RESTAURANTE 

Na manhã desta quarta-feira, 21 de dezembro, o Vasto Restaurante, localizado na Rua Professor Joca Vieira, na zona Leste de Teresina, explodiu deixando uma grande destruição na região. 

Vidente previu que tragédia ia ocorrer em Teresina - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES