VÍDEO! Acidente em posto de combustíveis deixa mortos e três em estado grave

A gravidade dos ferimentos levou três dos sobreviventes, enquanto outros três perderam suas vidas de forma trágica.

Acidente em posto de combustíveis deixa mortos e três em estado grave | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente ceifou a vida de três pessoas e deixou outras em estado grave, na madrugada deste domingo (3), quando um carro colidiu violentamente com as bombas de um posto de combustíveis, em São Paulo. Com o impacto, os passageiros foram lançados fora do veículo.

Veja o momento da colisão!

O acidente foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens é possível ver o cenário de destruição, e o momento em que o carro adentra o posto capotando, atinge uma bomba de combustível e arremessa fora os ocupantes do veículo, o qual ficou completamente destruído.

Imediatamente, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e nove viaturas foram enviadas para prestar socorro no local. As vítimas foram prontamente encaminhadas para unidades de saúde próximas, localizadas no Campo Limpo e Pedreira, onde recebem atendimento médico especializado. 

Acidente em posto de combustíveis deixa mortos e três em estado grave | FOTO: Reprodução

A gravidade dos ferimentos levou três dos sobreviventes, enquanto outros três perderam suas vidas de forma trágica neste acidente. As autoridades registraram o caso no 11º DP e iniciaram as investigações para determinar as causas exatas do acidente.

Até o momento, as circunstâncias que levaram à colisão com as bombas de combustíveis são desconhecidas. A fatalidade aconteceu às 4h16, e o socorro chegou por volta das 5h15 no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES