VÍDEO! Avião se desintegra no ar e deixa sete mortos em Minas Gerais

Os Bombeiros de Extrema, situados a 492 km da capital mineira, foram chamados para intervir na situação e estão operando na área

Avião de pequeno porte cai e deixa mortos na zona rural de Minas Gerais | Imagem: Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo (28), um avião de pequeno porte caiu na zona rural de Itapeva, localizada a 458 km de Belo Horizonte e deixou sete pessoas mortas. Vídeos gravados por testemunhas no local mostram os destroços da aeronave. Chovia forte e ventava muito no local. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 10h30, no bairro Monjolinho. Os militares relataram que moradores observaram o monomotor se fragmentando enquanto sobrevoava a região, resultando na queda das partes da aeronave no solo.

De acordo com a Polícia Civil, no avião havia cinco passageiros, sendo dois homens, duas mulheres e uma criança do sexo masculino e dois tripulantes (piloto e co-piloto). 

Os Bombeiros de Extrema, situados a 492 km da capital mineira, foram chamados para intervir na situação e estão operando na área. Sete mortes foram confirmadas, consistindo em dois homens e uma mulher, cujas identidades ainda não foram estabelecidas. 

Testemunhas presenciam a ruptura de aeronave no céu

Com base nas informações registradas na chamada, alguns residentes da área observaram um avião monomotor se despedaçando enquanto sobrevoava a região, resultando na queda gradual de suas partes para o solo. Conforme a última atualização do sistema, os bombeiros ainda não haviam acessado a seção principal da aeronave.

As equipes de resgate continuam as buscas por possíveis vítimas na área onde os destroços da aeronave caíram, em um raio aproximado de 400 metros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES