VÍDEO! Bombeiros deixam vítima cair de maca durante resgate em São Paulo

Segundo informações do R7, a hipótese seria um problema mecânico na maca a qual o paciente estaria sendo transportado.

Bombeiros deixam vítima cair de maca durante resgate em São Paulo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma imagem que circulou nas redes sociais chocou o público. Dois bombeiros que foram socorrer uma vítima, perderam o controle e a derrubaram no chão. Segundo informações do R7, a hipótese seria um problema mecânico na maca a qual o paciente estaria sendo transportado. No vídeo é possível ver que os agentes a pegam novamente e segue para a ambulância. O caso ocorreu em São Paulo.

De acordo com imagens gravadas por pessoas no local, mostram o homem sendo socorrido pelos profissionais após um acidente. Ele é colocado na maca, enquanto está sendo levado para a ambulância, a armação fecha, a prancha gira, e o paciente cai de cara no chão. 

Socorrista do Samu cai sobre paciente durante atendimento e vídeo viraliza

Na última sexta-feira (19), o socorrista Gustavo Rios, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), viralizou na internet após escorregar e cair em cima de um paciente durante um atendimento, no Distrito Federal. Durante a batida, a vítima teve escoriações nos joelhos e, embora não fosse algo grave, a equipe o imobilizou para levá-lo ao hospital.

Segundo testemunhos, houve derramamento de óleo na pista por conta do acidente e o local estava escorregadio.. Com isso, quando Gustavo foi realizar a manobra para socorrer a vítima, se desequilibrou e caiu em cima dele. A cena inusitada já ultrapassou os 3 milhões de visualizações em uma rede social.

Como o momento do atendimento estava sendo filmado por populares, o tombo acabou sendo registrado e compartilhado nas redes sociais. Um dos comentários diz: "que espacate maravilhoso". Já outro afirma: "meu deus, isso salvou o meu dia".

Segundo  o socorrista Gustavo Rios, apesar do acidente, o paciente não teve nenhuma lesão. “Estamos montando um top 10 com as melhores piadinhas [...] Esclareço para vocês que isso foi um acidente. Não machucou o paciente, o paciente não teve nenhuma lesão. Inclusive, a gente brincou que se o vídeo viralizasse a gente ia dividir os ganhos com o Tik Tok”, disse Gustavo em um vídeo resposta.

SAIBA MAIS DETALHES NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES