Vídeo! Carro explode durante abastecimento em posto de combustível

De acordo com informações, as mulheres que estavam no veículo foram socorridas e encaminhadas ao Hospital local

Momento após a explosão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (12), um carro explodiu no momento em que estava sendo abastecido em um posto de combustíveis na cidade de Parnamirim, Rio Grande do Norte. A causa da explosão até o momento ainda não foi definida.

No momento do acidente três mulheres estavam no veículo enquanto ocorria o abastecimento com gasolina. Devido às chamas elas tiveram dificuldades para saírem do carro. De acordo com informações, as mulheres foram socorridas em seguida e levadas ao Hospital Walfredo Gurgel , em Natal. 

Uma das mulheres que não teve a identidade revelada, sofreu queimaduras de terceiro grau, e logo foi submetida a uma cirurgia na tarde do dia do acidente e foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo informações do Hospital, seu estado de saúde é grave. 

A direção do Hospital informou que as vítimas deram entrada na unidade com queimaduras na região do tórax e no rosto. As outras duas mulheres sofreram queimaduras de segunda grau e seguem conscientes e recebendo orientações médicas em um Centro de Tratamento de Queimaduras (CTQ). 

Segundo Thalisson Cortez,  parente das vítimas, elas estavam a caminho do município de Rafael Godeiro para participar do velório de um familiar. Além disso, parte do teto do posto de combustível foi destruído, não houve manifestação do posto de combustível  até o momento sobre o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES