Vídeo chocante mostra momento em que carro é esmagado por duas carretas

Marinéia foi retirada das ferragens após quase 40 minutos de trabalho dos bombeiros, com bom estado de saúde geral.

Vídeo mostra carro esmagado por carretas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As imagens assustadoras de um acidente na BR-070, na Região Metropolitana de Cuiabá, no Mato Grosso, só não são mais impressionantes do que o o resgate da única ocupante do veículo esmagado entre duas carretas: Marinéia foi retirada das ferragens após quase 40 minutos de trabalho dos bombeiros, com bom estado de saúde geral. Ela sofreu uma fratura no nariz e outra no tornozelo. Por outro lado, a apreensão dela e de testemunhas do acidente foram grandes. 

Vídeo mostra momento do acidente impressionante

O motorista da carreta fez o teste do bafômetro e não tinha bebido. À polícia, ele disse que se distraiu. Ele pode responder por lesão corporal culposa no trânsito, quando não há intenção de ferir. Mas as investigações só devem seguir se a vítima fizer uma representação. Marinéia ainda está internada para passar por algumas cirurgias.

VEJA O VÍDEO QUE MOSTRA O MOMENTO DO ACIDENTE

Ela disse que mesmo com o susto e presa nas ferragens sentia que iria sair praticamente ilesa: “Eu tinha convicção de que iria sair dali com vida. Senti aquele desejo de viver, de ver a família”, contou. As informações são do G1 e CM7



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES