Vídeo: Cilindro de gás explode e destrói carro em posto de gasolina no CE

As imagens foram registradas pela câmera de segurança instalada no local; Dono do veículo aguardava do lado de fora

Cilindro de gás explode dentro de carro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cilindro contendo Gás Natural Veicular (GNV) explodiu dentro de um carro na tarde da última quarta-feira (16/3) e destruiu o veículo em um posto de combustíveis na Avenida Radialista João Ramos, região entre Fortaleza e Maracanaú, no Ceará.

Leia Mais

Com o impacto da explosão, o cilindro foi arremessado e parou em um terreno a cerca de 60 metros do posto. Um segundo carro também foi atingido pelo objeto. Apesar do susto, não houve registro de feridos.

Cinlindro com gás explode dentro de carro em poatode combustível no Ceará (Foto: Reprodução)Imagens de uma câmera de segurança instalada no local registraram o momento da explosão. No vídeo, é possível ver o proprietário do veículo aguardando do lado de fora enquanto o carro é abastecido por um frentista.

Horas após o incidente, o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi ao terreno onde o cilindro de gás foi arremessado, porém, o objeto não foi encontrado. A Secretaria da Segurança Pública afirma que a Polícia Civil apura a possibilidade de furto.

Veículo ficou completamente destruído (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES