Vídeo! Criança é encontrada em mata após 24 horas desaparecida em Floriano

Seu paradeiro mobilizou toda uma operação entre a população, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da região.

Avalie a matéria:
o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de apenas 9 anos, identificada como Kaylla Vitória, foi encontrada na manhã desta segunda-feira (14) em uma região de mata em Floriano, no Sul do Piauí, após passar 24 horas desaparecida. Seu paradeiro mobilizou toda uma operação entre a população, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da região.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente-coronel Inaldo, do 3° Batalhão de Floriano, explicou por volta das 11 horas da manhã de ontem a criança saiu de casa, no povoado Casulo, zona rural e estava sumida. A informação só chegou até as autoridades momentos depois e iniciaram-se as buscas por Kaylla Vitória.

Criança é encontrada em mata após 24 horas desaparecida em Floriano (Foto: Reprodução)

“A partir daí, da PM, os bombeiros, as comunidades e a equipes de drones, começaram a fazer buscas tentando localizá-la. Por volta 11 horas de hoje, em uma média e 24 horas, ela foi localizada em uma região de mata, muito fechada. Quando encontramos, a família chegou”, pontuou. 

Um vídeo divulgado mostra o momento do resgate de Kaylla Vitória, que estava bem e só com algumas escoriações.

Assista!

Nas redes sociais o 3° Batalhão de Polícia Militar comemorou o êxito nas buscas e agradeceu a toda equipe envolvida. “Quando todos se envolvem com um objetivo comum, o resultado é satisfatório e certo. Ficam aqui os nossos agradecimentos às forças Policiais que empreenderam esforços em busca da menor desaparecida em Floriano, bem como ao Corpo de Bombeiros Militares, ao Maurício e sua equipe que utilizaram muito bem a tecnologia dos drones em favor da procura, bem como à comunidade que muito se empenhou e juntos logramos êxito e finalizamos as buscas na manhã de hoje”, diz o post em que aparece parte da equipe. 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES