Vídeo de menino sem mãos dando chupeta ao irmão emociona a web

O menino não tem sem os antebraços e as pernas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem mãos, antebraços e pernas, o pequeno Camden, de três anos, está comovendo as redes sociais em um vídeo no qual aparece colocando a chupeta na boca do irmãozinho, Jaxton, para fazê-lo parar de chorar. As imagens foram publicadas pela mãe dos meninos, a americana Katie Whiddon, e viralizaram.

No vídeo, os meninos aparecem deitados enquanto Jaxton chora. Para acalmá-lo, Camden dá um jeito de entregar a chupeta ao caçula. Na legenda, a mãe, que tem 22 anos, postou: "Camden pode não ter mãos, mas ele não se deixa isso impedi-lo de cuidar de seus irmãos".

Nascido com uma condição que causa malformação congênita dos membros, Camden não tem sem os antebraços e as pernas. Apesar disso, segundo a mãe contou em entrevista ao Daily Mail, ele está ali para ajudar o caçula ou a irmã, Ryleigh.

"Dessa vez, Jaxton estava chorando e eu disse que iria pegar sua chupeta, mas Camden disse: deixa que eu faço, mamãe!. Então eu peguei meu celular e corri para capturar o momento", relembrou ela. "Essa é nossa rotina, mas achei que nossos amigos e familiares gostariam de ver".

Katie relembra que, apesar de ter ficado preocupada ao descobrir que Camden nasceria com a condição rara, ela se surpreende todos os dias com as lições de superação que o menino dá para ela e o marido, Cole, de 23 anos.

"Eu sei que a maioria das pessoas olha para ele e pensa 'coitadinho', mas quando ele fica confortável em um ambiente e começa as fazer as coisas de maneira independente todos se reúnem para assistir", afirma a mãe em seu blog Admirably Diverse. "Ele é incrível e consegue fazer tantas coisas inacreditáveis que você só acredita vendo. Ele pode não ter pernas para se levantar e correr, mas esse garoto é veloz ao rolar".

O casal, que é morador do Texas (EUA), agora está fazendo o possível para conseguir uma prótese para ajudar o filho a começar a andar. No futuro, quando ele tiver uns sete ou nove anos, ele poderá também usar próteses de braço.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES