Vídeo íntimo de Denise é tema de novela, afirma vice-presidente da CPI do Cachoeira

ídeo circulou durante sessão da comissão e foi divulgado na internet.

Avalie a matéria:
Denise Leitão Rocha teve vídeo divulgado na web | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-presidente da CPI do Cachoeira, deputado Paulo Teixeira (PT-SP), classificou como "fato do folclore" o vídeo de sexo assistido por alguns parlamentares durante uma sessão na semana passada em que integrantes da comissão ouviam o depoimento do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT).

Segundo Teixeira, o episódio confere "características de novela" ao histórico da CPI, mas não terá influência na investigação das relações do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, com políticos e empresários.

O vídeo, de 2 minutos e 57 segundos, que vazou na internet, mostra cenas de sexo entre um homem e uma mulher, que seria Denise Leitão Rocha, assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI). O parlamentar afirmou que ela deve ser demitida. A assessora se diz alvo de "acusações injuriosas". O também assessor parlamentar Fabrício Fernandes, que trabalha para o senador Sérgio Petecão (PSD-AC), disse viver "um transtorno" por ter sido confundido com o homem que aparece nas imagens.

Para o vice-presidente da CPI, "um fato como este é um fato do folclore". "É um tema que não tem relação com a CPI, mas dá as características de novela a esta CPI. Uma CPI que tem um senador que era mocinho, mas tinha um vínculo com o lado de lá; tem uma pessoa que está presa; a relação com os políticos; a musa da CPI, e agora uma situação como esta. Então, é uma CPI com todos os ingredientes [de uma novela]"?, disse o deputado.

De acordo com o deputado, o caso não é "objeto de preocupação" da comissão porque, embora envolva a assessora de um senador, "não houve ninguém que dissesse que foi um acontecimento que ocorreu nas dependências do Congresso Nacional".

Mesmo assim, Teixeira considerou "lamentável?" o vazamento do material. "?Acho lamentável, inclusive para ela. A sua intimidade acabou espalhada por aí. Todo o Brasil conheceu da sua intimidade?", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES