Cai na rede vídeo de sexo entre três adolescentes e dois adultos

A polícia vai investigar se houve o crime de estupro de vulnerável.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil mineira instaurou inquérito para investigar o caso de um vídeo no qual uma garota de 15 anos aparece praticando sexo com dois adolescentes (de 16 e 17 anos) e dois homens maiores de idade (18 e 21 anos) . O vídeo foi postado na última quarta-feira (26) em uma página de relacionamento de uma escola na cidade de Santa Luzia (região metropolitana de Belo Horizonte).

Para Bianca Landau, delegada responsável pelo caso, a jovem teria relatado que mantinha na escola um relacionamento com um rapaz de 18 anos, sendo convidada por ele para ir a sua casa, em agosto desse ano.

No local, de acordo com a adolescente, ela teria ingerido uma bebida e, em seguida, perdido a consciência e não se lembrava de mais nada. As cenas de sexo, com duração aproximada de cinco minutos, foram gravadas com a câmera de um celular.

A assessoria da Polícia Civil mineira informou que a garota e a mãe dela procuraram a Delegacia de Proteção à Mulher, nesta quinta-feira (27), depois de a adolescente ter sido alertada por um colega sobre a existência das imagens na internet. O material foi retirado da página de relacionamento.

A polícia vai investigar se houve o crime de estupro de vulnerável e de aliciamento de menores. A investigação também pretende evidenciar se a menor teria sido dopada pelo quarteto e quem teria sido o responsável pela divulgação das imagens.

Os envolvidos já foram identificados e deverão ser ouvidos nos próximos dias. A adolescente, segundo a assessoria de imprensa da corporação, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte para exames.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES