Vídeo: Deputado federal arma confusão ao tentar deixar bar sem pagar conta

Laerte Bessa foi filmado discutindo com funcionários de um estabelecimento em Brasília

Laerte Bessa | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Laerte Bessa (PL-DF) foi flagrado em um bar de Brasília brigando com funcionários de um estabelecimento da capital federal na última sexta-feira (4). As imagens foram parar nas redes sociais e o assunto gerou repercussão.

No vídeo, o parlamentar aparece de blusa amarela, aparentemente muito nervoso, batendo boca com as pessoas que estavam no local e sendo contido por seguranças.

Nas redes sociais, testemunhas comentaram que o deputado tentou deixar o local sem pagar a conta, o que teria gerado a confusão. Ele conseguiu sair do estabelecimento somente após acertar o que devia.

Outra testemunha, que preferiu não se identificar, disse que o parlamentar tentou sair do estabelecimento porque tinha estacionado o carro de forma irregular. "Primeiro, ele chegou ao bar e estacionou o carro na contramão. Daí, a polícia passou e estava multando o carro dele", diz.

Segundo o relato, nesse momento, o deputado tentou deixar o local, mas foi impedido por um segurança por ainda não ter quitado a conta. Com a negativa, Bessa teria começado a agredir o vigilante fisicamente e verbalmente. "Quando comecei a filmar, ele já tinha chutado o segurança", diz a testemunha, que gravou o vídeo.

O deputado, no entanto, nega que teria tentado deixar o local sem pagar o que consumiu. Segundo o parlamentar, ele estava em um grupo com seis pessoas, que assumiriam a conta para que ele pudesse sair.

Bessa diz que foi impedido pelo segurança de deixar o estabelecimento, mesmo após ter informado quem pagaria o valor. "Uma discussão, não houve nada demais", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES