VÍDEO! Flagrante de sucuri assustadora ao lado de barco viraliza na web

O vídeo mostrava a sucuri em seu habitat natural, no coração da floresta, enquanto seu nado gigantesco agitava a água e o barco.

O réptil foi flagrado passando por baixo de uma pequena embarcação. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo impressionante foi divulgado nesta semana, nas redes sociais, surpreendendo os internautas com o tamanho de uma sucuri nadando tranquilamente em um rio. O réptil foi flagrado passando por baixo de uma pequena embarcação, e a gravação já acumula quase 800 mil visualizações no Facebook.

Ney Bueno, um influenciador conhecido por compartilhar vídeos virais em suas redes sociais, descreveu o local como um lugar tranquilo para pescar. O vídeo mostrava a sucuri em seu habitat natural, no coração da floresta, enquanto seu nado gigantesco agitava a água e o barco.

A aparição inesperada do réptil durante o passeio surpreendeu os internautas, que comentaram sobre a situação. Alguns mencionaram que a cobrinha parecia estar com a barriga cheia, explicando o volume e a dificuldade em se manter submersa.

 Outros, de forma mais descontraída, brincaram que fugiriam do local, pois um mangue como aquele estaria repleto de cobras, despertando um sentimento de pavor.

ASSISTA O VÍDEO!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES