VÍDEO! Homem tenta matar abelhas e acaba tocando fogo em carro de luxo

Durante essa tentativa, ele foi picado por uma das abelhas, resultando no acidente em que o carro foi incendiado acidentalmente.

O automóvel ficou completamente destruído. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da tarde de quinta-feira (8), um homem se envolveu em um incidente perigoso ao tentar eliminar um enxame de abelhas em sua residência, localizada no Bairro Valo, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Como resultado, um veículo de luxo acabou sendo consumido pelas chamas, exigindo a intervenção do Corpo de Bombeiros para conter o fogo. O automóvel ficou completamente destruído. (Veja o vídeo abaixo)

Um vídeo registrado no momento do ocorrido mostra o carro em chamas, acompanhado por uma densa nuvem de fumaça que se eleva a partir do veículo. Por um breve instante, o incêndio quase se propagou para uma árvore próxima. Felizmente, todas as pessoas presentes no local conseguiram se afastar a tempo, e ninguém saiu ferido.

De acordo com informações dos bombeiros, o homem estava tentando remover as abelhas que se encontravam no teto de sua residência, recorrendo ao uso do fogo como estratégia. No entanto, durante essa tentativa, ele foi picado por uma das abelhas, resultando no acidente em que o carro foi incendiado acidentalmente.

As circunstâncias que levaram a essa ocorrência serão investigadas, e ainda não foram divulgadas informações sobre o valor do prejuízo causado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES