Vídeo! Incêndio em aeroporto de Londres obriga suspensão de voos

O incêndio teve início nesta quarta-feira (11), causando colapso parcial na estrutura do local

Incêndio em aeroporto na Inglaterra | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio registrado no estacionamento do aeroporto de Luton, cidade localizada a 50 km de Londres, na Inglaterra, causou grande transtorno aos viajantes. Os pousos e decolagens que seriam realizados no local foram suspensos pelas autoridades devido ao incidente que causou grande destruição no local. 

O comunicado foi emitido pelas autoridades locais. Após a constatação das chamas intensas, o Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas que podiam ser avistadas de longe. O incêndio teve início nesta quarta-feira (11), causando colapso parcial na estrutura do local.

"A segurança de nossos passageiros e funcionários continua sendo nossa principal prioridade. Portanto, tomamos a decisão de suspender todos os voos até as 12h desta quarta-feira, 11 de outubro", informou o aeroporto em um comunicado.

"Os passageiros são aconselhados a não se dirigirem para o aeroporto neste momento, pois o acesso permanece severamente restrito", acrescentou.

O Corpo de Bombeiros e Resgate de Bedfordshire informou que suas equipes estavam empenhadas em apagar o incêndio e evitar sua propagação para outros edifícios e veículos nas proximidades do aeroporto.

"Metade da estrutura está completamente envolvida pelo fogo, e o prédio sofreu um colapso estrutural significativo", informou o serviço pela rede social X, antigo Twitter. Moradores da região são aconselhados a fechar janelas e portas e evitar a área.

(Com informações do G1)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES