VÍDEO! Influenciador digital é atingido na cabeça por aparelho de academia

Abraão Viana, de 32 anos, é conhecido como Menino Juam nas redes sociais, e contou aos seus seguidores sobre o ocorrido.

Influenciador digital é atingido na cabeça por aparelho de academia no Ceará | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um influenciador digital foi atingido na cabeça por um aparelho de musculação após a máquina, "peck deck", quebrar em uma academia em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE). Abraão Viana, de 32 anos, é conhecido como Menino Juam nas redes sociais, e contou aos seus seguidores sobre o ocorrido.

Após ter acesso às câmeras de segurança, Abraão compartilhou o acidente, que aconteceu no dia 18 de setembro. Devido à força que fazia para levantar o peso de 50 quilos, a estrutura da máquina bateu na cabeça de Menino Juam.

"Na hora, acho que eu apaguei. Não consegui abrir os olhos porque estava banhado de sangue. O corte foi no lado direito da minha testa", detalhou. 

Veja!

Segundo Juam, o gerente e o instrutor deram suporte a ele, com gastos de transporte e remédios. Na unidade de saúde, passou por uma avaliação clínica e realizou uma tomografia. Apesar do susto, ele saiu do hospital na madrugada do dia 19. 

"Me levaram nos braços, me colocaram no carro, e fui para a UPA de Pacatuba [...] Fiz exames, não deu trauma, não deu nada. Não precisou nem fazer pontos", disse.

Juam tem tomado apenas medicamentos para dor. O influenciador ainda comentou que é amigo do dono da academia, e que não causaria danos ao estabelecimento. 

"A galera que diz: 'ah, não processou'. Não vou processar. Foi incidente. Acontece [...] Desde o primeiro momento até chegar em casa, eles me deram total apoio. Eles arcaram com tudo, inclusive os medicamentos", explicou nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES