Vídeo: Integrante da Vai-Vai agride mulher durante ensaio no Anhembi

Vídeo mostra mulher tendo cabelos puxados e sendo empurrada.

Avalie a matéria:
| Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi agredida por um integrante da Vai-Vai durante ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi, na madrugada deste domingo (20). A agressão foi filmada e repercutiu nas redes sociais.

No vídeo é possível ver a mulher caminhando na lateral da avenida. Um homem com uma camiseta de “diretoria” vem logo atrás e a puxa pelos cabelos. Outros integrantes tentam separar, mas o homem segue empurrando a mulher. A plateia reage e grita “Maria da Penha”, em referência à lei de proteção às mulheres vítimas de violência.

Em nota, a diretoria da Vai-Vai afirma que o autor das agressões “está sumariamente afastado de qualquer atividade” da escola. Sobre a vítima, a agremiação a diz que não medirá esforços para que ela “fique bem e tenha todos os meios para garantir e legitimar os seus direitos”.

Os nomes do agressor e da vítima não foram informados.

Veja a íntegra da nota de esclarecimento da Vai-Vai:

“A Diretoria e Conselho do G.R.C.S E.S. Vai-Vai vem a público para informar que não pactua com atos de violência e covardia praticados contra uma componente e colaboradora desta instituição. O autor dos atos em questão está sumariamente afastado de qualquer atividade junto a nossa escola.

Viemos a público pedir nossas desculpas e registramos aqui nossa solidariedade à vítima, bem como não mediremos esforços para que ela fique bem e tenha todos os meios para garantir e legitimar os seus direitos.

Repudiamos de forma veemente o triste e criminoso fato ocorrido e não admitiremos em hipótese alguma que lamentáveis acontecimentos como este fiquem impunes.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES