McGregor volta ao UFC em grande estilo; veja como foi a luta

McGregor não deu chances para Cowboy e nocauteou Certo e em 40 segundos de luta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Após mais de um ano afastado, o irlandês Conor McGregor retornou na noite deste sábado (18) em Las Vegas (EUA). Com um espetáculo, McGregor não deixou por menos dentro do octógono, com mais uma atuação memorável para seu cartel. O relógio não completou sequer uma volta completa desde o início do duelo contra Donald Cerrone e McGregor já comemorava diante de uma público em polvorosa.

Assista a luta:

As estratégias ficaram claras nos segundos iniciais. McGregor arremessou uma esquerda potente que quase tocou Cerrone. O Cowboy, por sua vez, tentou agarrar, mas parou na defesa do irlandês, que utilizou o ombro para golpear, se afastou e, daí para a frente, protagonizou seu show. Com a precisão habitual, aplicou golpes duros no americano. Um chute na cabeça abriu o caminho para uma sequência devastadora que só terminou com a interrupção do árbitro Herb Dean.

Getty Imagens

Esta foi a primeira vitória de McGregor desde novembro de 2016, quando bateu Eddie Alvarez. Depois disso, ele perdeu no boxe para Floyd Mayweather e foi superado no Ultimate por Khabib Nurmagomedov. Já Cerrone sofreu o terceiro revés consecutivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES