VÍDEO! Micro-ônibus invade procissão, mata 4 e deixa mais de 20 feridos

Imagens chocantes do local mostram o micro-ônibus, que faz transporte complementar no município, parado em uma ladeira com vários corpos na calçada e na rua.

Micro-ônibus que atropelou participantes de procissão em Jaboatão dos Guararapes | Everaldo Silva/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um micro-ônibus desgovernado atingiu participantes de uma procissão no bairro de Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife na tarde deste domingo, 31 de março. O acidente resultou em uma tragédia, com 4 pessoas mortas e mais de 20 feridos, segundo o Corpo de Bombeiros.

Imagens chocantes do local mostram o micro-ônibus, que faz transporte complementar no município, parado em uma ladeira com vários corpos na calçada e na rua. Feridos receberam os primeiros socorros de bombeiros civis.

De acordo com testemunhas, o veículo perdeu o freio enquanto descia a ladeira conhecida como "ladeira da Adelaide", próximo à Igreja do Perpétuo Socorro. A procissão reunia muitas pessoas, incluindo crianças e idosos. O motorista fugiu após o acidente. 

LINHA E AUTORIZAÇÃO: O micro-ônibus envolvido no acidente fazia a linha 118 - Marcos Freire/Barra de Jangada. Possuía autorização da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes para circular como transporte complementar no município. Havia passageiros dentro do veículo no momento do acidente.

TRAJETO E DESTINO: O veículo havia saído da Praça do Terminal de Ônibus de Marcos Freire. Seguia para a Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, local da procissão.

Atropelamento foi registrado durante procissão - Foto: Reprodução

ATENDIMENTO APÓS TRAGÉDIA: O Corpo de Bombeiros Militares foi acionado às 17h09. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Metropolitano do Recife foi acionado às 16h57. 10 ambulâncias das cidades do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho e Moreno foram enviadas ao local.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) foram ao local do acidente. Policiais militares isolaram a área do atropelamento para investigação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES