Vídeo mostra atriz sacando arma e sendo morta por policiais; assista

Vanessa Marquez foi morta em agosto de 2018 aos 49 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vanessa Marquez, atriz de 'Plantão Médico', foi morta a tiros por policiais em agosto de 2018. Os oficiais foram à casa da atriz na Califórnia porque ela estava sofrendo com convulsões. Enquanto recebia atendimento, ela, no entanto, apontou uma arma em direção aos policiais, que responderam abrindo fogo. As informações são da Revista Monet.

Agora, mais de um ano e meio depois, a Polícia liberou um vídeo - gravado por câmeras que estavam presas aos uniformes dos oficiais - que mostra todos os detalhes do acontecimento.

A gravação mostra os policiais entrando na casa de Vanessa, então com 49 anos, que estava completamente lotada de caixas e diversos itens espalhados. Os oficiais, então, encontraram a atriz deitada em sua cama, tendo uma convulsão - ela gritou ao perceber a presença deles no quarto.

"Não me leve ao hospital", disse a atriz aos policiais, que chamaram paramédicos ao local para prestar atendimento. Após cerca de 30 minutos de conversa entre os profissionais e Vanessa sobre a situação da sua saúde mental e física, um dos oficiais se aproximou para conversar com a atriz. "Você entende minha preocupação que você está tendo convulsões e você está sozinha em casa. Você entende que isso é uma grande preocupação para mim?", disse.

Ele ainda perguntou se ela está tomando sua medicação e quando foi a última vez em que viu seu médico. A polícia, então, determinou que Vanessa teria que ser internada para uma avaliação psicológica. "Você não é uma presidiária, mas você virá com nós", disse. "Eu não vou", respondeu, repetidamente, a atriz.

Vanessa, então, sacou uma arma. "Largue a arma", gritou o policial. "Me mate", respondeu a atriz. Os policiais, então, recuaram, saíram da casa da atriz e esperaram na escada do prédio. Após algumas tentativas de contato por parte dos policiais, Vanessa apareceu com a arma apontada em direção aos policiais, que abriram fogo contra a atriz.

Vanessa Marquez trabalhou na série 'Plantão Médico' entre 1994 e 1997. Ela também trabalhou nas séries 'O Homem da Máfia' e 'Malcolm & Eddie', além do filme 'O Preço do Desafio' (1988).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES