Vídeo mostra batida de carro que matou psicóloga de 26 anos

O motorista, um dentista de 24 anos, foi preso em flagrante após a batida.

acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma câmera de segurança flagrou o acidente de carro que matou uma psicóloga de 26 anos na madrugada do último sábado (1º), no centro de Assis, no interior de São Paulo. O motorista, um dentista de 24 anos, foi preso em flagrante após a batida.

De acordo com a Polícia Civil, Maria Flávia Camoleze estava no banco do passageiro do veículo que bateu em um prédio comercial por volta das 2h30, na Travessa Sorocabana.

Nas imagens, é possível ver que dois carros brancos trafegavam em alta velocidade na avenida. O veículo onde Maria Flávia estava ultrapassa o outro automóvel pela direita, mas não consegue fazer a curva e bate em uma viga do estabelecimento comercial.

Motorista do veículo foi para o hospital, mas está sendo escoltado pela polícia - Foto: Reproduçãp

Na sequência, o vídeo mostra que o outro carro faz a curva, contorna a praça e vai embora em alta velocidade. Depois da batida, o socorro foi acionado, e a jovem foi atendida pelo Samu e levada com urgência para o Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR). No entanto, ela não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

Já o motorista teve ferimentos leves e foi levado a um hospital da cidade. Segundo a Polícia Civil, ele foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e por apresentar sinais de embriaguez.

O dentista segue internado, sob escolta da Polícia Militar, e vai passar por uma cirurgia no joelho. A Polícia Civil informou que a Justiça arbitrou fiança de sete salários mínimos para liberar o motorista, mas o valor ainda não foi pago. A polícia vai analisar as imagens da câmera de segurança para identificar as circunstâncias do acidente.

As informações são do G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES