Vídeo mostra execução de filho de juiz na fronteira do Brasil com o Paraguai

O crime aconteceu enquanto o homem saia de uma padaria no bairro Santa Izabel em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Vídeo mostra momento em que filho de juiz é fuzilado no MS | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo (16) um homem identificado como Gilberto Emmanuel Fernandes Abelha, de 41 anos, foi assassinado brutalmente com tiros de fuzil. O crime aconteceu enquanto o homem saia de uma padaria no bairro Santa Izabel em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A cidade faz fronteira com o Paraguai.

A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança próximas ao local. Nas imagens é possível ver os dois homens descendo de um carro preto e logo em seguida fuzilando o carro branco onde estava Gilberto. Uma mulher que também estava no local é vista se arrastando pelo chão. Após os disparos, os assassinos entram no carro preto e fogem.

O local do crime foi isolado pela Polícia MIlitar e logo depois a Polícia Civil apurou os elementos presentes no local do crime, incluindo a apreensão de câmeras de segurança e objetos. Testemunhas que estavam próximas ao local foram levadas à delegacia para prestar depoimentos.

O rapaz é filho do juiz aposentado Mário Eduardo Fernandes Abelha, que atuou no Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul. Os suspeitos do homicídio ainda não foram identificados e a linha de investigação será mantida em sigilo até a conclusão do inquérito policial, informou a Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES