Vídeo mostra jovens curtindo festa momentos antes de serem atropeladas

No vídeo divulgado nas redes sociais, mostra a enfermeira cantando com Anuxa Kelly e o empresário durante a festa de casamento.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens gravadas pela enfermeira Vanessa Carvalho mostra ela curtindo a festa de casamento ao lado da amiga Anuxa Kelly Alencar momentos antes de ser atropelada e morta pelo empresário Pablo Henrique Campos, no dia 29 de setembro deste ano, na Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina. 

No vídeo divulgado nas redes sociais, mostra a enfermeira cantando com Anuxa Kelly e o empresário durante a festa de casamento, antes da discussão que terminou com o atropelamento das duas amigas na porta do buffet onde acontecia o evento.

Assista o vídeo:

Entenda o caso:

A enfermeira Vanessa Carvalho morreu e sua amiga, Anuxa Kelly Alencar ficou gravemente ferida após as duas serem atropeladas por um veículo modelo Jeep Renegade, na madrugada do domingo (29/09), na avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações, as duas amigas estavam saindo de uma festa de casamento, após Anuxa Alencar discutir com seu namorado, o empresário Pablo Henrique. Ao atravessa a avenida as duas foram atingidas pelo veículo conduzido pelo o proprietário da empresa Dicarro Peças e Acessórios.

Após cometer o crime o acusado fugiu em alta velocidade até sua residência. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado e socorreu Vanessa Carvalho e Anuxa Kelly, as duas em estado grave. Segundo informações, devido a gravidade dos ferimentos Vanessa Carvalho morreu a caminho do hospital. 

O empresário foi preso horas após o crime, enquanto dormia em sua residência, após a prisão foi conduzido a Central de Flagrantes e em seguida transferido para o Sistema Prisional do Piauí.

Indiciado por Feminicídio

O empresário Pablo Henrique Campos Santos foi indiciado por tentativa de feminicídio a namorada Anuxa Kelly Alencar e feminicídio contra a enfermeira Vanessa Carvalho. A pena prevista é de 12 a 30 anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES