Vídeo mostra jovens sendo presos enquanto comemoravam assalto em live

As imagens do vídeo da “live” mostram o momento em que os dois jovens dançaram dentro do carro roubado.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram presos em flagrante na BR-101, no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, após roubarem um carro na sexta-feira (25), conforme informado pela Polícia Civil neste sábado (26). A dupla foi detida enquanto fazia uma "live" na internet para comemorar o assalto, segundo a Polícia Militar.

No momento do roubo, estavam dentro do veículo o motorista e a filha grávida dele. A Polícia Civil identificou os homens presos como João Vitor Claudino dos Santos, de 23 anos, e Lucas Miguel Oliveira de Andrade, de 18 anos.

As imagens do vídeo da "live" mostram o momento em que os dois jovens dançaram dentro do carro roubado e um deles mostrou a arma utilizada no crime. Em seguida, os policiais chegaram e a dupla foi rendida.

Eles estavam parados em um engarrafamento na rodovia quando foram detidos por policiais da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (Cipmoto). A dupla foi localizada a partir da placa do carro, de acordo com o comandante da Cipmoto, major Wambergson Correia.

"Eles estavam comemorando o roubo na 'live'. A vítima e a filha dele, que estava grávida, estavam indo viajar. Inclusive, o carro estava cheio de bolsas e travesseiros. Conseguimos interceptá-los no meio do caminho", disse o major.

A Polícia Civil informou que, com os homens presos, foram apreendidos o veículo roubado e um revólver calibre 38, com três munições. O caso foi registrado na Central de Plantões da Capital, na Zona Norte, e eles foram encaminhados a audiência de custódia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES