Vídeo mostra momento em que sequestrador é morto por atirador no Rio

Sequestrador foi baleado e morto por atirador de elite na ponte Rio-Niterói

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem que fazia passageiros de um ônibus da Viação Galo Branco reféns na Ponte Rio-Niterói na manhã desta terça-feira (20) foi morto por atiradores de elite da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. O sequestro se iniciou por volta das 5h30 e durou cerca de trêshoras e meia. Os passageiros foram libertados - nenhum deles ficou ferido.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro identificou o sequestrador do ônibus na ponte Rio-Niterói como William Augusto da Silva, de 20 anos. Não foi informada a profissão e nem a motivação do sequestro.

Reféns do sequestro de um ônibus na Ponte Rio-Niterói conseguiram fotografar o sequestrador e a gasolina com a qual ele ameaçava incendiar o veículo. O sequestro durou cerca de três horas e meia na manhã desta terça-feira (20). Às 9h02, o criminoso foi baleado e morto por um atirador de elite do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

A PM afirmou que o sequestrador estava morto. Ele foi atingido pelos tiros disparados por um atirador de elite da polícia. A arma que o sequestrador portava era de brinquedo. Nenhum refém ficou ferido. Ao menos seis disparos, seguidos de aplausos. Um atirador de elite comemorou sobre um carro dos bombeiros.

O homem responsável pelo sequestro do ônibus 2520 na ponte Rio-Niterói nesta terça-feira (20/08) está usando a mesma máscara que Guilherme Taucci Monteiro usou durante o atentado em uma escola estadual de Suzano, no dia 13 de março. Guilherme usou uma bandana com uma caveira para cobrir o nariz e a boca durante o ataque.

Fotos feitas por reféns mostram gasolina e ação de sequestrador em ônibus na Ponte Rio-Niterói

Fotos feitas por reféns mostram gasolina e ação de sequestrador em ônibus na Ponte Rio-Niterói

Fotos feitas por reféns mostram gasolina e ação de sequestrador em ônibus na Ponte Rio-Niterói



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES