Vídeo mostra quando passageira se aproxima de jovem que teve rosto cortado

O caso foi registrado na madrugada do dia 29 de novembro, quando a estudante de enfermagem Stefani Firmo, de 23 anos, voltava para casa em um ônibus.

Vídeo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens gravadas por câmeras de segurança de um ônibus mostra o momento que uma passageira se levanta e se aproxima da jovem que teve o rosto cortado na Bahia.

O caso foi registrado na madrugada do dia 29 de novembro, quando a estudante de enfermagem Stefani Firmo, de 23 anos, voltava para casa em um ônibus. Ela dormiu durante o trajeto e foi agredida por uma pessoa que a cortou com uma faca no rosto. Por conta do corte profundo, Stefani levou 18 pontos no rosto. 

Após a ação, a polícia chegou a apreender uma faca que estava com uma passageira sentada a frente da vítima, mas o material foi mandado para a perícia e ela não foi detida. O coletivo tinha câmeras de segurança que mostram uma pessoa se aproximando de Stefani, que depois levanta e pede por socorro. 

As imagens foram entregues à polícia e vão ser analisadas. Não é possível ver o momento em que a pessoa corta o rosto da jovem. A Polícia Civil não confirma que a mulher que estava com uma arma branca é a vista no vídeo. Caso seja comprovada a autoria, a mulher poderá ser indiciada por lesão corporal.

O vídeo foi publicado por Stefani Firmo nas redes sociais, no final da noite de segunda-feira (5). A jovem contou que as imagens foram disponibilizadas pela empresa de ônibus após uma mobilização feita na internet.

Jovem levou 18 pontos após sofrer corte no rosto - Foto: Reprodução

"A gravação não deixa dúvidas de que não houve qualquer discussão ou transtorno entre eu e ela. Pelo contrário, ela simplesmente se levantou e utilizou a faca que carregava para me cortar enquanto eu dormia", contou a estudante.

No texto, a jovem ainda diz que está assustada e que aguarda o encerramento das investigações. "O ataque foi gratuito, brutal e cruel. Ainda estou muito assustada com tudo e tentando absorver o que ocorreu. Agora estamos aguardando o encerramento das investigações para que a justiça seja feita e essa criminosa seja punida".

Stefani Firmo publicou um desabafo nas suas redes sociais - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES