VÍDEO! Motorista fica com câmbio preso ao ânus e mobiliza bombeiros e Samu

Testemunhas oculares relataram que o motorista, ao sentar-se no câmbio dentro do veículo, acabou quebrando o objeto e ficando com ele alojado em seu corpo.

Vídeos gravados por testemunhas no local captaram os momentos de agonia do motorista, que gritava enquanto era conduzido até uma das macas do Samu. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No Parque do Flamengo, no Rio de Janeiro, um incidente envolvendo um motorista de aplicativo, que resultou no bloqueio do tráfego local, foi registrado e chamou a atenção. O fato ocorreu na terça-feira (23), despertando atenção das pessoas devido à circunstância inusitada: o indivíduo teve a alavanca do câmbio do carro presa ao ânus.

Testemunhas oculares relataram que o motorista, ao sentar-se no câmbio dentro do veículo, acabou quebrando o objeto e ficando com ele alojado em seu corpo, incapaz de removê-lo por conta própria. Diante dessa situação, os serviços de emergência foram acionados, incluindo o Corpo de Bombeiros, a Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Vídeos gravados por testemunhas no local captaram os momentos de agonia do motorista, que gritava enquanto era conduzido até uma das macas do Samu. Até o momento, as circunstâncias que levaram ao acidente não foram esclarecidas, e a identidade do motorista permanece desconhecida.

ASSISTA O VÍDEO!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES