VÍDEO! Motorista sobrevive após veículo ficar totalmente destruído em colisão

Nas imagens que repercutiram na internet é possível ver uma das vítimas ocupando o único local intacto no automóvel, o assento do motorista.

Motorista se salva após grave acidente que deixou veículo totalmente destruído | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente chamou a atenção de populares na tarde do último sábado (23), na cidade de Timon, no Maranhão. Isso porque, uma colisão envolvendo dois veículos deixou o assento de um dos condutores intacto e as outras partes totalmente despedaçadas. O acidente ocorreu entre um carro de passeio e um caminhão reboque. 

Ao MeioNorte, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Timon confirmou o caso, e relatou que o acidente aconteceu na rodovia BR-226, km 32. Nas imagens que repercutiram na internet é possível ver uma das vítimas ocupando o único local intacto no automóvel, o assento do motorista. Este trata-se do carro de passeio.

“Acabou o lado todo do carro. E ele ficou lá no lugar dele…Beber e dirigir não dá certo, pessoal. Só um milagre de Deus mesmo para salvar este homem”, relata uma testemunha em um vídeo.

A causa do acidente ainda será investigada | FOTO: Reprodução

O homem, de iniciais J.S.N, estava preso às ferragens do carro que conduzia. Ele tinha escoriações nas pernas e braços, além da suspeita de uma fratura no braço direito. Ainda conforme as imagens, apenas o assento dele estava intacto. As demais partes do veículo ficaram totalmente despedaçadas e espalhadas pela rodovia. 

Vídeos gravados por testemunhas mostram J.S.N consciente enquanto populares prestam socorro e demostram surpresa com a situação. Ele foi retirado do carro pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o HUT - Hospital de Urgência de Teresina. O MeioNorte entrou contato para saber o estado de saúde, mas não obteve respostas.

Motorista se salva após grave acidente que deixou veículo totalmente destruído | FOTO: Reprodução

"Ainda bem que ele estava de cinto, direitinho. Graças a Deus" agradece uma mulher. "Escapar de uma dessas aqui, só um milagre de Deus mesmo. Acabou o lado direito todinho do carro ", relata outra testemunha.

O motorista do reboque foi identificado pelas iniciais W.R.Q. Ele teve apenas escoriações leves, foi atendido pelo SAMU no local e liberado logo em seguida. Ainda não se sabe informar o que causou a colisão entre os dois veículos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES