Vídeo: Mulher cospe, agride e xinga policial ao ser abordada em SP

Nas gravações, é possível ver a mulher agredindo um dos integrantes da equipe. Ela deverá responder por desacato.

mulher | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi flagrada agredindo, xingando e cuspindo em policiais militares em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Nas gravações, é possível ver a mulher agredindo um dos integrantes da equipe. Ela deverá responder por desacato. As informações são do G1.

O caso aconteceu no bairro Cidade Ocian, na madrugada do último sábado (26). Segundo a Polícia Militar, pouco antes das filmagens, uma equipe fazia ronda de rotina e parou em um posto de combustíveis, quando a mulher se aproximou, aparentemente para lhes pedir algum tipo de ajuda.

Porém, a corporação alega que ela 'demonstrava total descontrole emocional' e, sem motivo aparente, iniciou ofensas e xingamentos contra a policial feminina que estava na viatura, chegando a dar um tapa na profissional. Para evitar maiores problemas, os policias decidiram prosseguir com a ronda.

Minutos depois, a mesma mulher passou a ofender outra equipe que fazia ronda a pé. Com a chegada do apoio, ela passou a arremessar pedras contra a viatura, mas elas não acertaram o veículo. Os vídeos foram registrados no momento em que ela passou a ofender os policiais.

Na primeira imagem, é possível ver o momento em que ela cospe em um policial, enquanto grita ofensas. Ela continua gritando e vai para cima do mesmo profissional, desferindo um soco e se jogando em cima dele. A mulher provoca a equipe. "Me prende, me bate, me arrebenta", diz.

Mulher cuspiu, agrediu e xingou policial que fazia ronda - Foto: Reprodução

Em um segundo vídeo, a mulher já está algemada, sentada no calçadão da praia. Nesta filmagem, ela insulta uma policial feminina. "Tu não é mulher, é um lixo", diz em um trecho. Ela ainda provoca a agente, mandando que levante ela e a ofendendo de diversas maneiras ao longo da abordagem.

Em meio aos xingamentos, a mulher alega que está defendendo a filha e a mãe, apesar dos policiais estarem quietos durante toda a abordagem.

De acordo com a Polícia Militar, foi realizada a contenção e condução da mulher à Delegacia Sede do município. Eles informaram que foi registrado um termo circunstanciado pelos crimes de desacato, desobediência e resistência. A mulher foi liberada e deverá comparecer à Justiça futuramente. A corporação informou, ainda, que os vídeos registrados compõem o processo judicial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES