Vídeo: Mulher negacionista agride cliente em supermercado de Brasília

O vídeo, gravado pela servidora pública Carolina Lobo, viralizou nas redes sociais. Ela estava na fila de outro caixa quando começou a confusão

Mulher negacionista agride cliente de supermercado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher negacionista aprontou uma grande confusão, na noite de quinta-feira (30), em um supermercado de Brasília. Sem máscara e bastante agressiva, a cliente insistia para passar os produtos no caixa, enquanto funcionários do estabelecimento diziam que ela só seria atendida se colocasse o acessório de proteção contra a Covid-19.

Mulher negacionista agride cliente em supermercado (Foto: Reprodução)A mulher discutiu com outras clientes e chegou a dar bolsadas em uma delas.

O vídeo, gravado pela servidora pública Carolina Lobo, viralizou nas redes sociais. Ela estava na fila de outro caixa quando começou a confusão. A mulher insistia que não respeitaria nenhum decreto sobre uso de máscaras.

Desde novembro de 2021, a obrigatoriedade do uso do acessório de proteção foi retirada apenas em ambientes abertos. O uso do item segue obrigatório em locais fechados, como em supermercados, por exemplo, de acordo com o Metrópoles.

“Na minha família, ninguém teve Covid”, disse a mulher

“Estou perfeitamente saudável. Na minha família, ninguém teve Covid, graças a Deus. Teve muita gente que morreu aí achando que era de Covid, mas não era”, afirmou a negacionista.

Na sequência, ela partiu para cima da servidora pública que estava filmando e a agridiu com bolsadas. Depois disso, outra cliente do estabelecimento afirmou que iria chamar a polícia.

Em seguida, perguntaram a ela: “Pode chamar seu presidente, ele vai te defender?” (referência a Jair Bolsonaro). A agressora respondeu: “Pode chamar quem quiser. Me dá o controle senhor dos exércitos. Aleluia, glória a Deus, aleluia”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES