VÍDEO! Mulher tem celular 'roubado' por peixe-voador

Neressa e a parente, Cha Ursal, estavam em uma expedição de barco para prestar homenagem à uma tia falecida.

Mulher tem celular 'roubado' por peixe-voador enquanto fazia passeio de barco | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher teve o seu celular “roubado” por um peixe enquanto fazia um passeio de barco nas Filipinas. O flagrante foi registrado por um amigo, e é possível ver o momento em que o animal pula e “pega o aparelho”. Conhecido como peixe-voador, ele é famoso pelos seus pulos fora da água.

Assista!

O inusitado caso, que aconteceu em 19 de junho deste ano, viralizou esta semana nas redes sociais. Neressa Ursal Maquilan, a dona do aparelho, estava em uma embarcação com uma parente e mais duas pessoas, quando o animal passa por cima e leva o aparelho da mãe da mulher.

Ainda conforme as imagens, as duas posavam para a câmera e sorriam antes do peixe "atacar" e "fugir" com o celular. Neressa e a parente, Cha Ursal, estavam em uma expedição de barco para prestar homenagem à uma tia falecida.

“O que aconteceu foi muito inesperado — disse Cha Ursal, parente da mulher, à Jam Press. 

Estavam indo prestar uma homenagem à tia falecida | Foto: ReproduçãoNo vídeo, é possível ver o momento exato em que o incidente acontece. No início da gravação, Neressa e Cha pretendiam tirar uma foto. Em seguida, a expressão da mulher muda para surpresa quando o celular, que estava em seu colo, é jogado no mar.

De acordo com o portal New York Post, Cha Ursal afirmou que alertou o capitão do barco sobre o ocorrido. Ele chegou a mergulhar no mar em busca do telefone, mas não teve sucesso. Por sorte, o celular foi encontrado na praia. Ficou desaparecido até aquela noite.

“Mais tarde naquele dia, a maré ficou baixa. Alguém encontrou o telefone na praia e ele foi devolvido para nós”, contou Cha, que pontuou que o dispositivo já estava danificado e não era mais possível consertá-lo. 

SAIBA MAIS DETALHES NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES