Vídeo! Passageiro de voo surta e ataca piloto após ser informado de atraso

. O voo, conforme relatos em redes sociais, já estava parado há 10 horas e acabou permanecendo em terra por mais três horas após o incidente

Passageiro de voo surta e ataca piloto após ser informado de atraso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No domingo (14), durante um voo da Indigo Airlines no Aeroporto de Nova Délhi, Índia, um piloto foi agredido com um soco por um passageiro ao informar que a aeronave permaneceria em solo por mais tempo devido a condições de nevoeiro. Vídeos divulgados na internet mostram o momento do ataque. O voo, conforme relatos em redes sociais, já estava parado há 10 horas e acabou permanecendo em terra por mais três horas após o incidente.

O passageiro responsável pela agressão foi retirado da aeronave. No mesmo domingo, uma neblina intensa afetou o norte da Índia, causando impactos em voos também na segunda-feira (15). De acordo com o site de aviação Flightradar24, pelo menos 168 voos que partiriam de Délhi sofreram atrasos, e 56 voos foram cancelados na manhã de segunda-feira.

A situação climática adversa deve persistir, conforme as previsões do serviço meteorológico da Índia, que apontam para névoa densa e uma onda de frio na segunda-feira, seguida por "névoa muito densa" na terça-feira (16), com temperatura mínima de 4 graus Celsius.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES