VÍDEO! Trabalhador morre após beber 1 litro de cachaça para vencer aposta

A cena foi filmada por pessoas que estavam no local, e de acordo com testemunhas, o homem foi encontrado morto na calçada do bar.

Trabalhador rural morre após beber 1 litro de cachaça para vencer aposta | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um trabalhador rural, de 42 anos, morreu após ingerir um litro de cachaça inteiro durante uma aposta em Santo Antônio do Rio Verde, em Goiás. A cena foi filmada por pessoas que estavam no local, e de acordo com testemunhas, o homem foi encontrado morto na calçada do bar, onde aconteceu a aposta.

À reportagem, uma testemunha relatou que o trabalhador e uma outra pessoa haviam acordado uma aposta equivalente a duas caixas de cerveja. Aquele que bebesse em menor tempo receberia  prêmio. O nome do homem não teve o nome divulgado.

“Apostaram duas caixinhas de cerveja. Ele virou 1 litro de pinga, mas não aguentou”, contou a testemunha, que preferiu não se identificar.

Assista!

O caso aconteceu no último domingo (16). Segundo a Polícia Militar (PM), o trabalhador foi encontrado morto na calçada do bar. O dono do estabelecimento contou à PM que o homem estava bebendo com amigos desde cedo. Quando saiu do local, se deitou na calçada e não se levantou mais.

No vídeo gravado por testemunhas, após o homem beber toda a cachaça, é possível ouvir outras pessoas falando "bebeu, ganhou, pode trazer a caixinha de cerveja". O caso foi registrado como morte natural e ninguém foi preso suspeito de alguma ação criminosa.

A Polícia Militar disse que orientou que os familiares acionassem o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), para o recolhimento do corpo, já que não havia evidência de crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES